sexta-feira, 8 de julho de 2011

Europa + Milhões vs. Brasil + Esforço, que pergunta idiota, não?


E como eu dizia na minha redação, é...

A notícia: esportes.br.msn.com/futebol/copa-america/noticias/artigo-espn.aspx?cp-documentid=29400619
O meu recado: Parabéns "menino da vila", porém... Eu não troco nenhum pingo da minha inteligência pelos milhões que você vai ganhar na Europa só por saber... Jogar bola. Boa sorte sendo mais um dos que esquecem de levar o estudo a sério. :)
E lá se vai mais um brasileiro na vaga esperança de que o futebol mude sua vida pra sempre (no caso dele... Já mudou). Mas como ele não deve saber quanto é 2 + 2, provavelmente não vai saber investir corretamente o seu dinheiro, e sabe o que acontece quando o talento acabar? Falência! Boa Sorte, me deixa aqui com minha vida humilde, contanto que meu cérebro esteja no lugar, fico satisfeita. Obrigada.


É triste, mas... Fazer o quê? ;)

Um comentário: